Tive um pesadelo horrível ontem à noite.
Estava no hospital e tinha tido gémeos, estava com os dois bebés e o meu amor no quarto quando de repente um dos bebés começa a ficar agitado e sem ar, veio uma médica e uma enfermeira e nem lhe fizeram reanimação nem nada, apenas registaram a hora do óbito. Depois no relatório dizia que tinham estado uns minutos a fazer reanimação antes do bebé morrer e eu só dizia que era mentira e que era mentira, mas ninguém me ligava nenhuma.
Que coisa estranha, uma sensação de impotência e angústia indescritível.
Isto deve-se ao facto de eu ontem antes de dormir, estar a ver um filme com o meu amor no sofá da sala e lhe ter contado um sonho que tive a semana passada, que foi que eu estava com uma prima e a minha mãe e estava com uma barriga enorme e o bebé mexeu e a minha prima colocou a mão na minha barriga.
Ontem o meu pequenino bateu com a cabeça na parede mesmo em cima da cicatriz da operação e por azar foi logo na parte aspera da parede que lhe fez logo um corte pequeno em cima da cicatriz, sangrou um pouco e ficou inchado, eu fiquei logo passada, até parecia que não conseguia pensar, só do medo de ter trilhado a cicatriz e que aquilo infectasse. Felizmente ficou só um corte pequenino, está um pouco vermelho, mas limpei com água fria e coloquei gelo para estagnar o sangue e desinchar. Depois coloquei nivea como a médica que o operou disse, pois é o melhor creme que se pode colocar nestas feridas e esta manhã já não estava inchado e com a cor um pouco mais clara. Mais uma para juntar à lista de stresses da minha vida.
Estou cada vez mais cansada, ainda ontem ao ir para casa depois do trabalho deu-me nem sei quantas passagens pelo sono enquando conduzia, eram 17h. E esta manhã igualmente. Tenho que aproveitar a folga que entra para descansar e dormir até mais não. Estou a precisar de um sono reparador e tudo ficará bem.
Estou a precisar de férias de mim mesma e de tudo o que me rodeia que é problemático.
Sem comentários:
Enviar um comentário