Este mês tem sido um martírio. Uma successão de coisas más, umas a seguir às outras, sem tempo para me levantar. É como se estivesse no mar e as ondas estivessem vir seguidas sem tempo para vir ao de cima respirar e recuperar o fôlego.
No meio disto tudo tive que arranjar sítio para o meu pequenino ficar, pois em casa dos meus pais não dava pois a minha mãe necessita de descanso e sossego, se bem que ele é o que faz menos barulho naquela cas e o que dá menos trabalho, mesmo sendo um bebé. Pensei que seria complicado pois ele é muito pegado a nós e não é de engraçar com estranhos, mas felizmente ficou bem e gosta muito da senhora, até já a chama pelo nome e tudo!
Os meus nervos e frustrações já me começam a afectar de maneira negativa, estou irritada, fao mal com as pessoas e quem sofre por tabela é o meu amor que apanha com os torpedos todos que nada tem a ver com ele. Detesto esta pessoa amarga que me estou a tornar pelas frustrações e partidas desta vida, mas vou dar a volta por cima, tenho que o fazer custe o que custar, pelo meu amor, pelo meu filhote e por mim!
Sem comentários:
Enviar um comentário