Pensei no que a minha vida tem de bom para que continue a abrir os olhos todas as manhãs e seguir em frente quando a vontade que tenho a maior parte das vezes é de ficar na cama e não sair de casa e essas coisas são as seguintes:
- O meu filho lindo, que é a luz dos meus olhos e a minha alegria. Sem ele não sei o que faria. Ouvir o riso dele e vê-lo sorrir é mágico. Ouvi-lo dizer que gosta de mim e que sou uma querida. Ou quando ele me diz: "Oh mãe és a mais fofa querida do mundo!", quem não se iria derreter. E não é por ser meu filho, ou então até é, ele é mesmo uma coisinha fofa, linda. Carinha de Anjo, mas reguila que nem tudo! Já me disseram que pareço eu em pequena! Nunca parava quieta e ele pelos vistos puxou à mãe. Infelizmente tem sofrido muito também tadinho, foi a operação ao quisto por cima da sobrancelha esquerda, é a falta de vista, é o exame que teve que fazer ao olho direito por pensarem que algo se passava e que poderia ter algo grave, o que felizmente não se verificou. Tem muitas dores de crescimento que o fazem acordar durante a noite com dores nas pernas. Não gosta da escola e chora todos os dias porque não quer lá ficar, ainda hoje no seu primeiro dia de escola deste ano novo que começou, não queria ficar, perguntei se se passava algo e ele disse que era porque tinha saudades da avó e da mãe. É muito apegado à família e lá não tem a atenção que uma criança da idade dele mereçe, é pequenino, mas lá tem que ser homenzinho e forte para aprender. É o meu orgulho, é inteligente, é amável, sossegado quando quer, mas acima de tudo é muito querido e sabe quando um abraço ou um sorriso é o suficiente para que tudo fique bem.
- O meu marido, ou o meu amor como me tenho referido a ele aqui no blog. Temos as nossas desavenças como todos os casais, mas temos conseguido dar a volta por cima. Não vou dizer que é fácil ter um marido 4 dias por semana não é, mas Amo-o muito e embora custe tenho levado um dia de cada vez, uns dias com mais stress e aborrecimento que outros, mas vou levando.
- A minha família (Pais, Irmã e Afins), embora por vezes me atrofiem mais que me ajudem, também são uma mais valia na minha vida. Estão lá quando é necessário, nem que seja para me dizer ou apontar a porcaria que fiz ou a má decisão que tomei, mas estão lá. Nesta altura não é fácil manter as emoções cá dentro, a frustração toma facilmente conta da situação e por vezes algo que dizemos com uma intenção é entendida de outra maneira e isso gera logo conflitos parvos. Se bem que tratando-se de mim seja em que altura fôr, diga eu o que disser sou logo crucificada porque não tenho consideração e assim. Mas eu tenho que ouvir e calar. Vá-se lá saber! É porque eu sou forte só pode.
- Os meus amigos, são os meus alicerces e as forças para tudo o que se passa na minha vida. Sem eles já tinha desmoronado há sei lá quanto tempo. Estão lá nas alturas boas e más, e sei que estão sempre prontos para me ajudar, com uma palavra, um gesto, algo que me faça arrebitar e ver que a vida não é tão má e que as situações são contornáveis. A Todos Vós Meus Amigos UM Muito Obrigada do Fundo do Coração.
E aqui está é esta A FORÇA QUE ME MOVE!!!
E tens muito já que te anime, por mais que às vezes a vida pareça querer dar cabo de nós tens de ter força e pensar nessas pessoas que te dão razões para continuar a lutar.
ResponderEliminarTodos os dias somos postos à prova e só quem tem amor pode superar todas as batalhas. Só quem ama pode vencer ;)
Um sorriso e coragem,
Janine
Podes ter a certeza que estaremos sempre lá, para o que der e vier, faça chuva faça sol, para limpar as lágrimas ou partilhar os sorrisos, estaremos sempre por perto, como tu também estás para todos os teus amigos.
ResponderEliminarAquele abraço