domingo, 2 de janeiro de 2011

2010 para 2011

Antes de mais BOM ANO NOVO!
Eu sinceramente não podia ter terminado o ano da pior maneira. Quem me conhece sabe bem o que digo.
A morte de um familiar é algo muito doloroso e se acontece numa altura em que supostamente tudo é mágico e alegre como no mês de Dezembro, época de Natal, Paz, Amor e todas as outras coisas que são boas, ainda pior. Foi a primeira pessoa de família que perdi assim! Custa horrores e não há palavras que o descrevam, só mesmo quem passa é que sabe. A minha Avó, a matriarca da minha família deixou-nos após umas semanas muito complicadas, cheias de sofrimento de parte a parte, mas sendo ela a que mais sofria até que Deus achou que o sofrimento deveria acabar e levou-a para junto Dele para que possa finalmente descansar. É exactamente no Céu que eu acredito que a minha Avó está, ela sempre foi uma Excelente Pessoa, Excelente Esposa, Excelente Mãe, Excelente Avó para os netos e bisnetos que tiveram a honra e o privilégio de a ter conhecido e amado.
Quem acompanha o pouco que escrevo neste blog, sabe que a minha vida é daquelas que de fácil não tem nada. É daquelas que quando acontece algo de bom há sempre algo bem pior a aguardar na esquina para me fazer cair outra vez. O que tenho de bom apesar disto tudo? É que me levanto sempre após cada queda pronta para outra que sei que vai chegar.
Não tenho grandes esperanças nem sonhos para 2011, pois todos os que tive para 2010 se mantém por realizar. Continuo com os mesmos problemas que tinha de 2009 para 2010 e sinceramente até me parece que tenho mais uns quantos para juntar a esses, por isso de 2010 para 2011 o que posso esperar de bom? Vou viver um dia de cada vez, pois cada dia por si só já será uma vitória muito grande. Quero resolver os meus problemas claro, quem não quer? Mas não quero andar sempre a pensar nisso, se bem que é impossível sendo isso a principal preocupação que trago na cabeça e no coração.
Se bem que até tenho uma coisa que gostava de fazer em 2011, SER REALMENTE FELIZ! É difícil bem sei, pois a nossa felicidade não depende só de nós, mas cabe-nos a nós deixar que nos façam felizes. Pelo menos vou tentar!
A todos vós que AMO com todo o meu SER, tenham um EXCELENTE 2011.

3 comentários:

  1. Abraço enorme e um beijo daqui de cima!
    Força amiga.
    Gaby

    ResponderEliminar
  2. oi linda. espero que neste ano tenhas tudo de bom, pois tu mereces. e fica sabendo que embora estando um pouco "adormecida"tens aqui uma amiga com que podes contar. ah , e espero ver este blog mais movimentado. ;) bjs

    ResponderEliminar
  3. Amiga, como eu te disse hoje, nós somos como o bambú, dobramos, mas não quebramos. Venha o que vier nós estamos cá de cabeça erguida para o enfrentar. Venha o que vier, tens sempre os teus amigos por perto para te apoiarem, podes ter a certeza disso.

    Um abraço bem apertado.

    ResponderEliminar