com a minha mãe.
Para variar um pouco a discussão foi sobre a educação do meu filhote.
Parece-me que não há nada que eu faça que ela não critique. Sei que é mais velha e mais experiente, mas eu também sei o que é bom para o meu filho, ou não saberei? Ele é meu filho certo? E não faria nada que o prejudicasse pelo menos conscientemente.
Fomos sair um pouco eu e o meu filhote e já estavamos qde volta a casa para o meu amor pequeno ir jantar, pois já estava quase na hora. Telefona-me a minha mãe toda stressada que eu tinha que o levar já para casa para comer! Eu já ia a caminho, ok ela não sabia, mas o tom de voz que ela usou era desnecessário e talvez a minha resposta parva também " já estou a caminho, eu sei que são horas dele comer, não o ia deixar morrer à fome!" Exagerada eu sei! Agora eu sei! O que resultou este meu despropósito de parvoíce foi um pedido de desculpas, mais um! A minha mãe já coleccionou não sei quantos pedidos de desculpas meus. Acho que também merecia um pedido de desculpas pela maneira como também falou comigo, não pediu e eu também não lho exigi, mas acho que ficava bem.
Enfim, só parvoíces e stresses sem razão.
Parece-me que para ela eu nunca vou crescer e vou ser sempre uma miúda, eu sei que tenho cara de miúda, mas já não o sou e a minha idade comprova-o, 27 anos. Todos temos atitudes de criança às vezes, independentemente da idade e eu não sou excepção, mas quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa bastante responsável!
Claro que sabemos! e a tua mae também sabe. és uma pessoa responsavel e organizada, e tu mais do que ninguém sabe o que é bom ou mau para o teu filho. Tem paciencia e calma, é normal as maes serem assim. Eu ainda nao tenho filhos mas vou tirar exemplo da tua experiencia. Tu és uma rapariga forte e o mais importante de tudo sabes pedir desculpa quando é necessário. Força...sabes que estou por aqui sempre que precisares ou mesmo que nao precises
ResponderEliminarOlá linda, há muito tempo k não falamos.
ResponderEliminarCm sei o k sentes. eu tenho a minha mãe e a minha sogra à perna nests coisas. Mas sabes, isso só prova o quanto elas se preocupam connosco e claro, com eles.
Para as nossas mães seremos sempre umas gaitas que nunca serão adultas e que nuca terão responsabilidade, mas é assim o ciclo da vida.
Por isso não desesperes ou dás em doida.
Beijocas e boa sorte na tua vida.
Ana Paula