sábado, 2 de janeiro de 2010

Resoluções para o Ano Novo

Ontem começei a pensar o que raio quereria eu fazer de novo este ano, mas cheguei à conclusão que todos os anos desejo a mesma coisa. Pois é o costume muita Saúde (para todos os que conheço e não conheço pois todos merecem ter saúde), Amor (para mim e para todas as pessoas), Paz (para o mundo inteiro), Felicidade (para mim e para todas as pessoas mais uma vez), Paciência (para aturar as maluquices da minha irmã e o mau feitio dela e dos meus pais que por vezes MY GOD é um STRESS), e Dinheiro (para pagar tudo o que me falta pagar da casa, do carro e dos pequenos créditos que ainda me faltam pagar por causa do bendito restaurante).
Vida Amorosa
Gostava que tudo se mantivesse como está ou continue a aumentar, eu amo o meu amor, ele ama-me a mim e o nosso filhote ama-nos aos dois e nós a ele. É pena não estarmos juntos mais tempo, mas o trabalho do meu amor assim exige que ele fique longe muito tempo, coisa que eu já acabei por entender por muito que me custasse no início. O amor fez-me entender que quem ama dá asas para a outra pessoa voar (tipo pombo, vai mas volta sempre para a mesma gaiola! EH! EH!), agora a sério, há que se fazer sacrifícios para que se consiga ter uma vida melhor e é isso que o meu amor está a fazer ao ficar tanto tempo longe, está a assegurar um futuro melhor para o nosso filhote e para nós!
Vida Pessoal
Para mim pessoalmente gostava de conseguir começar a praticar desporto e manter essa rotina diária, mas sou um bocado para o preguiçosa. Este ano vou tentar mudar isso. Ontem fui comprar uns comprimidos à farmácia, fortificante cerebral para começar o ano a cuidar de mim e da minha cabecinha, para não entrar em depressões nem esgotamentos que no ano passado estiveram tão perto de acontecer. Felizmente não aconteceu, mas esteve mesmo no quase quase.
Vida Profissional
É pá eu cá gostava de ganhar mais um bocadinho! Não sei acho que não fazia mal a ninguém se a malta recebesse mais uns incentivos no final do mês. Gosto do que faço, o ambiente de trabalho é muito bom mesmo. Não peço promoções nem nada do género, só mais um dinheirito para conseguir orientar as minhas finanças mais depressa para ficar desafogada sem estar sempre a contar os tostões até ao final do mês. Também gostava de continuar a ter emprego, lá ver se esta crise não afecta a empresa onde trabalho, pois ter trabalho nesta altura e ainda por cima efectiva é mesmo um milagre. Para o meu amor peço que tudo continue da maneira que ele desejar, a carreira dele está a ir de vento em popa, tenho muito orgulho nele e nas escolhas que ele tem feito.
Vida Familiar
Queria ver se conseguia também visitar mais vezes a família mais próxima que são aos punhados deles. Ter família grande é porreiro, mas quando o tempo que se tem não é muito não dá muito jeito.
Resumindo
Espero que este ano de 2010 seja melhor do que o que passou e que todos consigam alcançar os seus sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário