A vida tem com cada coisa que nos deixa sem fala, sem acção, sem qualquer defesa possível.
Não sei o que hei-de pensar, nem como hei-de estar.
Finalmente já nos chamaram para que o meu filhote fosse operado ao quisto cebáceo que tem junto à sobrancelha esquerda.
Ao mesmo tempo que me sinto aliviada por nos terem chamado, sinto também um aperto no coração que parece que vai rebentar a qualquer momento. Tento disfarçar, mas não tenho sido lá muito bem sucedida pois no meu trabalho todos me perguntam se estou bem ou melhor, porque tenho andado com má cara.
O meu amor diz-me que tudo vai correr bem, mas eu sei que ele por dentro está exactamente como eu, cheio de medo e mesmo assim dá-me força para que possa ultrapassar isto da melhor maneira. Tanto no trabalho dele como no meu os colegas e chefes protificaram-se a ajudar no que fosse necessário. Os patrões dele até nos arranjaram uma casa para ficarmos o tempo necessário e inclusivé também nos arranjaram alimentação. Estão a ser todos incrivelmente fantásticos. Seria caso para pensar que a minha mãe estaria contente por o meu amor ter arranjado alojamento para nós, sem termos que pagar nada, pois com os tempos que aí correm ninguém anda a nadar em dinheiro para pagar 4 noites numa pensão mais alimentação e afins, mas não de maneira nenhuma. As críticas começaram logo a chegar, porque é longe o sítio onde vamos ficar, porque isto, porque aquilo. Sinceramente já me chegam pela raiz dos cabelos a porcaria das críticas e cobranças. Criticar é tão fácil, mas resolver que é bom e apresentar soluções viáveis nada! "Eu pago" dizia ela! "Porque queres pagar se temos alojamento à borla?" replicava eu! Eramos duas crianças a discutir uma coisa que não tem que ser discutida. E a minha irmã também se meteu ao barulho para variar um bocado. "É tão longe e se acontece alguma coisa de grave demoram muito tempo a chegar ao hospital! Só estou a dizer isto porque me preocupo com o meu sobrinho!" Ela que nem me faça começar com esta encenação parva de gostar do sobrinho. Se ela realmente gostasse dele não me tinha dito nada das coisas que me disse quando lhe disse que estava grávida. Mesmo que não queira lembro-me sempre das palavras dela naquela altura e não sei porquê qualquer tipo de preocupação da parte dela soa-me quase sempre a falso. O que lhe respondi foi: "E só tu é que te preocupas? Eu sou a mãe e ele é o pai não te preocupas mais que nós com toda a certeza!" Dá para ver que apoio é nulo vindo destas bandas. Se não fossem as minhas amigas e o meu amor não sei o que faria, nem como conseguia passar esta fase sem me passar completamente.
Seja o que Deus quiser! Tenho Fé que tudo correrá pelo melhor!
Eu também tenho muita muita fé. Já tens provas de que estamos aqui pro que der e vier...hoje para ti amanhã para nós. O que importa mais que tudo é que o vosso filhote vos tenha os dois, juntos e unidos. Apesar de custar, o que os outros dizem e critica é irrelevante quando o amor que vos une é maior que tudo isso. Sabes é como eu digo...a nossa sanidade mental anda a ser testada...até que ponto a gente aguenta...mas tens que ser forte, por ti, pelo teu menino, por vós...sabes que aqui os teus brothers estao ca pro que for preciso :)
ResponderEliminaroi linda. vai tudo correr bem. faz o que achares melhor e deixa falarem. é que criticar sempre é a via mais facil. o pior é arranjar as soluçoes e quando não as tem so atrapalham. o importante é que tu estejas bem assim como o teu amor e o teu menino lindo. bjs e se precisares de laguma coisa diz
ResponderEliminar